sábado, 21 de março de 2009

Comentário do dia 17/02/09 - Censurado por Reinaldo Azevedo


Postado na comunidade "Eu admiro o Reinaldo Azevedo", a respeito de um grupo de soldados israelenses que têm um site e organizam exposições onde são mostrados vários crimes cometidos pelo exército e colonos israelenses contra os palestinos.


17 fev
23:45
excluir
Guilherme
Comentário de hoje

Olá, Reinaldo!

Pensou que eu não escreveria hoje?

Que coisa mais irônica você exigindo que Celso Amorim peça desculpas à Suíça, mesmo que tenha razão, enquanto até agora ignora solenemente meus comentários e, obviamente, não retirou uma só das ofensas que fez a mim. É mais uma vez Reinaldão agindo de maneira totalmente coerente, coisa que cada vez mais aumenta a sua credibilidade, rsrs!

A sugestão de hoje é uma matéria que saiu no Washington Post há alguns anos a respeito de um grupo de corajosos soldados israelenses que decidiram fazer uma exibição sobre os maus-tratos aos palestinos por parte das IDF e dos colonos na cidade de Hebron: http://www.washingtonpost.com/ac2/wp-dyn/A766-2004Jun23?language=printer

Não apenas isso. O grupo tem um site onde são colocados relatos, vídeos e fotos de crimes contra os palestinos nos Territórios Ocupados:
http://www.shovrimshtika.org/index_e.asp

É apenas uma pequena amostra dos crimes que as ONGs que monitoram os direitos humanos (inclusive israelenses) reportam consistentemente.

Eu percebo que você confunde causa com consequência e privilegia aqueles que cometem os crimes, não aqueles que se defendem deles. Você está mais preocupado com o bem-estar dos ladrões de terra, dos torturadores, dos assassinos, dos manipuladores, dos rejeicionistas, dos promotores de limpeza étnica.

Você leu a entrevista com Shlomo Ben Ami que eu sugeri? Ou você não leu, ou é burro, ou desonesto.

Venha debater comigo no Orkut, covarde! Será que terei que acioná-lo na justiça para que se retrate de todas as ofensas que me fez e que permitiu os seus leitores fazerem?

Nenhum comentário: