sexta-feira, 5 de junho de 2009

Reinaldo faz um post sobre um comentário meu


Em relação ao meu comentário reproduzido no post anterior, Reinaldo Azevedo fez um post: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/como-diria-claudinho-e-buchecha-%E2%80%9Cso-love-so-love%E2%80%9D/

Reproduzo-o na íntegra, junto com 2 comentários que fiz a ele.

Como diriam Claudinho e Buchecha, “Só love, só love”

sexta-feira, 5 de junho de 2009 | 19:36

O “Buchecha” é do original, ta? Adiante.

Há um internauta, tadinho, que me adora. Não pode viver sem mim. Manda-me quilômetros de textos de contestação. “Você está errado; você isso; você aquilo…” Não publico nenhum. Por causa da chatice militante. Nunca os leio até o fim. Um dos que ele me mandou hoje começa assim:

Embora a Carta do Hamas seja fundamentalista e flerte com o antijudaísmo em alguns trechos (não só com o anti-israelismo)…”

Em “alguns trechos”? E como é que se pode começar um raciocínio com “Embora a Carta do Hamas flerte com o antijudaísmo…”??? Esse “embora” está preparando terreno para minimizar o texto racista, criminoso e justificador do terror. No meu blog? Como diriam os gaúchos, “capaaazzz!!!”

Mas pronto. Já fiz um carinho naquele que me tem como seu desafeto de estimação. Essa noite ele nem dorme. Ou, então, dormirá pensando em mim…"




05/06/09
"Olá, Reinaldo!
Não sei se não fui claro ou você, pra variar, está distorcendo as coisas.
A Carta do Hamas não só é fundamentalista (no sentido religioso) e anti-israelense, mas, em alguns pontos, anti-judaica. Na prática, porém, esse tipo de visão não pode ser implementado na Palestina porque sua sociedade é fortemente laica e apóia a solução de 2 Estados. A Carta do Hamas é anacrônica. Nela, o grupo afirma que negociações políticas são perda de tempo. No entanto, hoje o Hamas tem um braço político. É isso que quero dizer. Deve-se olhar o Hamas à luz do ele prega hoje e não só o que pregava em 1988.

Até a próxima!"



05/06/09
"Reinaldo, talvez você cometa esse tipo de injustiça justamente por não ler meus comentários até o fim.
Mas no meu blog estão documentadas todas as suas agressões, mentiras, distorções e meus comentários, que você geralmente não aceita. Se quiser ler com calma, este é o endereço: http://guilhermecensurado.blogspot.com



Nenhum comentário: