Comentário enviado em resposta ao seguinte post de Reinaldo Azevedo: http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/2009/05/diferenca-entre-eles-e-so-de.html
No post, dentre outras acusações, Reinaldo afirma que, em visita à Síria, Ahmadinejad citou Hitler abertamente e que, tendo a oportunidade, faria com os judeus o mesmo que Hitler fez.
Meu comentário (censurado):
06/04/09
"Olá, Reinaldo!
É, você é mesmo muito desonesto...
Na Síria, Ahmadinejad disse (segundo a France Press):
"Os ocupantes sionistas são micróbios destruidores, pois o sionismo em si significa a ocupação, a agressão, o assassinato e o aniquilamento"
"Eles ocupam as Colinas de Golan há décadas. Atacam Gaza, matam as pessoas dentro de seu próprio país, eliminam mulheres e crianças, e ainda acusam o povo palestino de terrorismo"
Você disse que Ahmadinejad citou Hitler abertamente e isso não é verdade. Hitler escreveu a frase que você destacou ("A sua [DOS JUDEUS] expansão através de países sempre novos só principia quando neles existem condições que lhe assegurem a existência, sem que tenha de mudar de domicílio como o nômade. É e será sempre o parasita típico, um bicho que, tal qual um micróbio nocivo, se propaga cada vez mais, assim que se encontra em condições propícias.”).
Ahmadinejad não se referiu aos judeus. Referiu-se aos OCUPANTES SIONISTAS. Vamos ligar a tecla SAP para o titio Reinaldo? Uma coisa é o POVO JUDEU, outra coisa é o OCUPANTE SIONISTA, que ocupa as Colinas do Golã e atacam Gaza.
Entendeu agora, burrinho?
Até a próxima!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário